| | Call of Duty – Black Ops Multiplayer Pirata (Alter Ops) | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
recruta_0 Sargento

Mensagens: 8 Reputação: 1 Data de inscrição: 21/09/2011 Idade: 41 Localização: Niteroi
 | Assunto: Re: Call of Duty – Black Ops Multiplayer Pirata (Alter Ops) Qua 25 Jan - 23:31 | |
| | icarofeliz escreveu: | | baixei o tudo instalei e atualizei como administrador duas vezes, porém dentro do jogo ele não estabelece a conexão e pede para checar o status do call of duty, me ajudem! |
é... tá off msm...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
|
 | |
MIkko Soldado Raso

| Assunto: Re: Call of Duty – Black Ops Multiplayer Pirata (Alter Ops) Sex 27 Jan - 13:53 | |
| | recruta_0 escreveu: | | icarofeliz escreveu: | | baixei o tudo instalei e atualizei como administrador duas vezes, porém dentro do jogo ele não estabelece a conexão e pede para checar o status do call of duty, me ajudem! |
vc não pode iniciar pelo atalho no desktop e sim pelo alterOps.exe |
aki tbm da esse error de conecção.
|
|
 | |
MIkko Soldado Raso

| Assunto: Re: Call of Duty – Black Ops Multiplayer Pirata (Alter Ops) Sex 27 Jan - 14:30 | |
| | MIkko escreveu: | | recruta_0 escreveu: | | icarofeliz escreveu: | | baixei o tudo instalei e atualizei como administrador duas vezes, porém dentro do jogo ele não estabelece a conexão e pede para checar o status do call of duty, me ajudem! |
|
w quando vai fika on alguem sabe hora ou data ?? |
|
 | |
recruta_0 Sargento

Mensagens: 8 Reputação: 1 Data de inscrição: 21/09/2011 Idade: 41 Localização: Niteroi
 | Assunto: Re: Call of Duty – Black Ops Multiplayer Pirata (Alter Ops) Sex 27 Jan - 15:56 | |
| | MIkko escreveu: | | MIkko escreveu: | | recruta_0 escreveu: | | icarofeliz escreveu: | | baixei o tudo instalei e atualizei como administrador duas vezes, porém dentro do jogo ele não estabelece a conexão e pede para checar o status do call of duty, me ajudem! |
|
w quando vai fika on alguem sabe hora ou data ?? |
já tá online... joguei ontem pela manhã e a noite. |
|
 | |
loladas11 2º Sargento - Mor do Comando

Mensagens: 32 Reputação: 4 Data de inscrição: 14/01/2012 Idade: 19 Localização: Abrantes/Portugal
 | Assunto: erro Sex 27 Jan - 22:01 | |
| "BlackOpsMP.exe-Erro de sistema
Não é possivel iniciar o programa porque d3dx9_43.dll está em falta no computador. Tente reinstalar o programa para corrigir este problema."
alguma ajuda? |
|
 | |
MRC-Roberto 1º Major

Mensagens: 160 Reputação: 6 Data de inscrição: 31/05/2010 Idade: 28 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: Call of Duty – Black Ops Multiplayer Pirata (Alter Ops) Sex 27 Jan - 23:40 | |
| | loladas11 escreveu: | "BlackOpsMP.exe-Erro de sistema
Não é possivel iniciar o programa porque d3dx9_43.dll está em falta no computador. Tente reinstalar o programa para corrigir este problema."
alguma ajuda? |
Baixe a DLL
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Se vc estiver usando Windows 32 bits coloque na pasta System32 C:\Windows\System32
Se vc estiver usando Windows 64bits coloque na pasta SysWOW64 C:\Windows\SysWOW64\_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ |
|
 | |
loladas11 2º Sargento - Mor do Comando

Mensagens: 32 Reputação: 4 Data de inscrição: 14/01/2012 Idade: 19 Localização: Abrantes/Portugal
 | Assunto: preso Sab 28 Jan - 8:11 | |
| so uma coisa,n sei se sabe resolver mas:
quando logo e entro no jogo fico preso numa coisa chamada "Fetching stats"
sabe resolver? |
|
 | |
geovanelee 3º Sargento - Ajudante

| Assunto: Re: Call of Duty – Black Ops Multiplayer Pirata (Alter Ops) Sab 28 Jan - 12:33 | |
| Boa tarde, gente tenho o Windows XP e não consigo executar o alterOps, ja baixei um tal de fix 3 mais colo na pasta e troco o nome no username e password porem nao muda nada... Alguem ae saberia me dizer oq eu preciso fazer? |
|
 | |
recruta_0 Sargento

| Assunto: Re: Call of Duty – Black Ops Multiplayer Pirata (Alter Ops) Sab 28 Jan - 12:58 | |
| | geovanelee escreveu: | | Boa tarde, gente tenho o Windows XP e não consigo executar o alterOps, ja baixei um tal de fix 3 mais colo na pasta e troco o nome no username e password porem nao muda nada... Alguem ae saberia me dizer oq eu preciso fazer? |
Não precisa baixar nenhum fix cara... é só baixar instalar e seguir os passos para executar corretamente o game.
3° Passo: Baixar os arquivos da alterOps. Download:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
4° Passo: Extarir os arquivos da alterOps dentro da pasta do Black Ops. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
5° Passo: Execute o arquivo " alterOps.exe "como administrador. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
6° Passo: Espere até terminar de atualizar. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
7° Passo: Inicia o ' BlackOpsMP.exe 'e faça o login com sua conta da alteriw.net.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |

| Assunto: Re: Call of Duty – Black Ops Multiplayer Pirata (Alter Ops) Sab 28 Jan - 13:07 | |
| Muito obrigado pela ajuda, porem meu windows é o XP, este comando de administrador não funcionou... |
|
 | |
recruta_0 Sargento

| Assunto: Re: Call of Duty – Black Ops Multiplayer Pirata (Alter Ops) Sab 28 Jan - 13:22 | |
| | geovanelee escreveu: | | Muito obrigado pela ajuda, porem meu windows é o XP, este comando de administrador não funcionou... |
Me desculpe mas tem um erro ai... você vai executar o jogo pelo alterOps.exe como admin, não pelo atalho BlackOpsmp... deve ser por isso que não funcionou. Espero que funcione agora.
abs |
|
 | |

| Assunto: Re: Call of Duty – Black Ops Multiplayer Pirata (Alter Ops) Sab 28 Jan - 13:27 | |
| | recruta_0 escreveu: | | geovanelee escreveu: | | Muito obrigado pela ajuda, porem meu windows é o XP, este comando de administrador não funcionou... |
Me desculpe mas tem um erro ai... você vai executar o jogo pelo alterOps.exe como admin, não pelo atalho BlackOpsmp... deve ser por isso que não funcionou. Espero que funcione agora.
abs |
Infelizmente eu ja tava fazendo isso mesmo... T_T erro da no momento que eu executo o alterops.exe T_T |
|
 | |
recruta_0 Sargento

| Assunto: Re: Call of Duty – Black Ops Multiplayer Pirata (Alter Ops) Sab 28 Jan - 13:34 | |
| | geovanelee escreveu: | | recruta_0 escreveu: | | geovanelee escreveu: | | Muito obrigado pela ajuda, porem meu windows é o XP, este comando de administrador não funcionou... |
abs |
Infelizmente eu ja tava fazendo isso mesmo... T_T erro da no momento que eu executo o alterops.exe T_T |
Me descreva o erro por favor. |
|
 | |

| Assunto: Re: Call of Duty – Black Ops Multiplayer Pirata (Alter Ops) Sab 28 Jan - 13:37 | |
| | recruta_0 escreveu: | | geovanelee escreveu: | | recruta_0 escreveu: | | geovanelee escreveu: | | Muito obrigado pela ajuda, porem meu windows é o XP, este comando de administrador não funcionou... |
abs |
Me descreva o erro por favor. |
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
MRC-Roberto 1º Major

Mensagens: 160 Reputação: 6 Data de inscrição: 31/05/2010 Idade: 28 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: Call of Duty – Black Ops Multiplayer Pirata (Alter Ops) Sab 28 Jan - 13:50 | |
| 1° seu pc tem tem os requisitos mininos? 2° tem net framework 3.5 e Visual C++ 2008 Redistributable Se não tiver baixe e ve se o problema ira coninuar . _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ |
|
 | |
| | Call of Duty – Black Ops Multiplayer Pirata (Alter Ops) | |
|