| | Call of Duty – Black Ops Multiplayer Pirata (Alter Ops) | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
geovanelee 3º Sargento - Ajudante

| Assunto: Re: Call of Duty – Black Ops Multiplayer Pirata (Alter Ops) Sab 28 Jan - 13:51 | |
| | MRC-Roberto escreveu: | 1° seu pc tem tem os requisitos mininos? 2° tem net framework 3.5 e Visual C++ 2008 Redistributable Se não tiver baixe e ve se o problema ira coninuar . |
1º - Sim 2º = Instalados e atualizados no fim da instalação do jogo
T_T |
|
 | |
MRC-Roberto 1º Major

Mensagens: 170 Reputação: 6 Data de inscrição: 31/05/2010 Idade: 29 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: Call of Duty – Black Ops Multiplayer Pirata (Alter Ops) Sab 28 Jan - 14:03 | |
| Geralmente isso ocore , porque o arquivo pode ta invalido , ou seu pc nao tem os suportes necessarios .. use o ccleaner para eliminar erros e instale novamete . [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ |
|
 | |

| Assunto: Re: Call of Duty – Black Ops Multiplayer Pirata (Alter Ops) Sab 28 Jan - 14:14 | |
| | MRC-Roberto escreveu: | Geralmente isso ocore , porque o arquivo pode ta invalido , ou seu pc nao tem os suportes necessarios .. use o ccleaner para eliminar erros e instale novamete .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
Muito obrigado pelo apoio de todos, desistalei, limpei com o ccleaner, porem mesmo erro... Realmente pro XP precisa de algo a mais... Isso que da nao ter um Seven kkkkkkk
Muito obrigado pelo apoio de todos... porem ja perdi muito tempo tentando isto... vou volta pro mw1 online pirata mesmo e continuar jogando o mw3 sp mesmo *-*
Abrac o/ |
|
 | |
MRC-Roberto 1º Major

Mensagens: 170 Reputação: 6 Data de inscrição: 31/05/2010 Idade: 29 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: Call of Duty – Black Ops Multiplayer Pirata (Alter Ops) Sab 28 Jan - 14:23 | |
| Black Ops Multiplayer (Alter Ops) ainda esta em fase de teste não esta funcionando 100%, vo procurar uma solução para esse erro la no site da AterIwnet se eu achar algo te envio uma messagem . Tambem tem o MW2 porque vc não baixa ele é melhor que o mw1 [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ |
|
 | |

| Assunto: Re: Call of Duty – Black Ops Multiplayer Pirata (Alter Ops) Sab 28 Jan - 14:26 | |
| | MRC-Roberto escreveu: | Black Ops Multiplayer (Alter Ops) ainda esta em fase de teste não esta funcionando 100%, vo procurar uma solução para esse erro la no site da AterIwnet se eu achar algo te envio uma messagem .
Tambem tem o MW2 porque vc não baixa ele é melhor que o mw1 [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
Opa obrigado, comecei o download aqui... agora so torce que entre mais seeds... pois ta baixando em apenas +-150kbps... ^_^ |
|
 | |
loladas11 3º Primeiro - Tenente

Mensagens: 61 Reputação: 5 Data de inscrição: 14/01/2012 Idade: 19 Localização: Abrantes/Portugal
 | Assunto: ajudinha Sab 28 Jan - 18:26 | |
| Roberto se me premite so vou dar uma ajuda em black ops
Muito bem quando eu ia mudar de armas e clicava "Esc" aparecia uma coisa a dizer :" Download game settings" e nunca mais saia dai eu odia.va isso , bem vou dar uma ajuda para tirar isso e nao se enervar mais : quando começa o jogo aparece varias opçoes vc escolhe "Settings" depois "Multiplayer" e vai aparecer uma coisa que se chama Download Allowed ou uma coisa parecida e escolhe a opçao "No". E prontos essa coisa chata do download game settings ja nao vai aparecer
Yupii: entrei num servidor que dava 1.000.000 de exp por kill PRESTIGE 15 AKI VOU EU (to no 10) Golden camo *.* |
|
 | |
MRC-Roberto 1º Major

| Assunto: Re: Call of Duty – Black Ops Multiplayer Pirata (Alter Ops) Dom 29 Jan - 15:37 | |
| loladas11 Cara aqui não precisa pedir permisão sempre que alguem ajuda sempre é bom e faz o nosso furum ficar cada dia melhor. _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ |
|
 | |

Mensagens: 61 Reputação: 5 Data de inscrição: 14/01/2012 Idade: 19 Localização: Abrantes/Portugal
 | Assunto: ... Seg 30 Jan - 17:17 | |
| eu gosto mais de MW2 do que black ops (quer dizer gosto mais de black ops sem ser pirata) porque o blackops em pirata so me ta a dar problemas em multiplayer fikei a espera uma hora para mudar o meu emblemae nao mudou!!...
gosto mais do MW2 do que o BO |
|
 | |
MRC-Roberto 1º Major

| Assunto: Re: Call of Duty – Black Ops Multiplayer Pirata (Alter Ops) Seg 30 Jan - 19:08 | |
| To jogando MW3 é muito bom, coloquei o tutorial do MW3 hoje no forum : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ |
|
 | |
salomao619 Recruta

| Assunto: Re: Call of Duty – Black Ops Multiplayer Pirata (Alter Ops) Sab 4 Fev - 13:33 | |
| Eu fiz tudo certinho, mas na hora de atualizar o AlterOps, ele começa normal ,mas depois da um erro de system unauthorized exception, vou deichar um print, para mais detalhes: Eu segui todos os passos, mas sempre ta dando esse erro... |
|
 | |
MRC-Roberto 1º Major

| Assunto: Re: Call of Duty – Black Ops Multiplayer Pirata (Alter Ops) Sab 4 Fev - 14:55 | |
| | salomao619 escreveu: | Eu fiz tudo certinho, mas na hora de atualizar o AlterOps, ele começa normal ,mas depois da um erro de system unauthorized exception, vou deichar um print, para mais detalhes:
Eu segui todos os passos, mas sempre ta dando esse erro... |
Executa o jogo como Administrador._________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ |
|
 | |
brniguiin Cabo

Mensagens: 5 Reputação: 1 Data de inscrição: 15/02/2012 Idade: 15 Localização: Belo Horizonte, MG
 | Assunto: Black Ops Qui 16 Fev - 16:59 | |
| UP ! Valeu, baixei o jogo ontem 15/02/2012 e funciono deboua ! Tô Nv.14 me adc lá: BrNIguiiN Flw! |
|
 | |
CAP. LIMA Soldado Raso

| Assunto: Re: Call of Duty – Black Ops Multiplayer Pirata (Alter Ops) Sex 17 Fev - 10:36 | |
| eai pessoal, eu fiz tudo direitinho.. mas quando inicio o alterops como admin. ele carrega um pouco e diz:
"System.NetWebException: O servidor remoto retornou um erro: (404) Não localizado. em System.Net.HttpWebRequest.GetResponse() em DBNUpdater.Core.Download(CacheContentFile cacheFile)"
se alguem poder me ajudar agradeço.. flw! |
|
 | |

| Assunto: Re: Call of Duty – Black Ops Multiplayer Pirata (Alter Ops) Qua 22 Fev - 14:55 | |
| brniguiin
tou Nvl.50 com prestige 14 |
|
 | |
CAP. LIMA Soldado Raso

| Assunto: erro Qui 23 Fev - 19:44 | |
| eae pessoal boa noite, deu certo a atualização do aterops mas quando vou jogar mp diz q o server ta off como resolver? conseguiram jogar? |
|
 | |
| | Call of Duty – Black Ops Multiplayer Pirata (Alter Ops) | |
|