bom eu vi o tuturial e tal
eu baixei so que quando eu vo etrair
da erro comrropido a iso
mas vcs falan que ta funcionando
vcs poderia colocar esse arquivos pra eu baixa pq ta comrropido aki
se tiver outra meneira poem ai se nao que istalo coloca os arquivos que eu pidi pra baixar
o e esses:
! C:\Documents and Settings\Ricardo Moller\Meus documentos\Downloads\Call.of.Duty.Black.Ops-SKIDROW\sr-codbo.r09: Falha de CRC nos dados comprimidos em sr-codbo.iso. O volume está corrompido
! C:\Documents and Settings\Ricardo Moller\Meus documentos\Downloads\Call.of.Duty.Black.Ops-SKIDROW\sr-codbo.r18: Falha de CRC nos dados comprimidos em sr-codbo.iso. O volume está corrompido
! C:\Documents and Settings\Ricardo Moller\Meus documentos\Downloads\Call.of.Duty.Black.Ops-SKIDROW\sr-codbo.r41: Falha de CRC nos dados comprimidos em sr-codbo.iso. O volume está corrompido
! C:\Documents and Settings\Ricardo Moller\Meus documentos\Downloads\Call.of.Duty.Black.Ops-SKIDROW\sr-codbo.r47: Falha de CRC nos dados comprimidos em sr-codbo.iso. O volume está corrompido
! C:\Documents and Settings\Ricardo Moller\Meus documentos\Downloads\Call.of.Duty.Black.Ops-SKIDROW\sr-codbo.r77: Falha de CRC em sr-codbo.iso. O arquivo está corrompido
quem poder por esse arquivos pra mim eu agradeço eu quero joga muito esse jogo